terça-feira, 6 de novembro de 2012

Anderson Silva vai participar de filme com Steven Seagal




 


O grande lutador  brasileiro de MMA  Anderson Silva, vai participar de um filme protagonizado por um de seus mestres das artes marciais, o ator de  Holywood   Steven
Seagal. A informação foi confirmado pelo próprio lutador em entrevista á Rede Globo durante o Grande Pêmio de Abu Dhabi de Formula 1.

"Estou me preparando, já estou treinando graças ao Johnny Araújo, que é meu incentivador, está me ajudando muito" disse Anderson.

O lutador viaja nesta semana para Los Angeles para inicio das gravações do filme que ainda não foi divulgado o nome,  Anteriormente Anderson Silva foi o personagem principal do documentário "Como Água" que mostra a preparação do atleta para a luta contra Chael Sonnen.      




Nenhum comentário:

Postar um comentário