quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Empresa quer parceria com estudante depois de sucesso no Facebook





A empresa Rela Gina agora pretende buscar  parceria com o estudante de publicidade Ricck lopes , criador da página Gina indelicada que virou , que virou febre no Facebook . " Decidimos procurar o estudante e marcar uma reunião para discutirmos possíveis ações online que possam ser interessantes para a marca e para ele " ,disse Alfredo Relo Neto , presidente do conselho da companhia.


A página, criada em 14 de agosto, já tem mais de 1,2 milhão de fãs no Facebook. Parte do boom pode ser visto no Google Insights. A procura pelo termo "Gina Facebook" cresceu 140% e o termo "Gina Palito" teve um crescimento de 60% no volume de buscas. Diante de tamanha repercussão, a empresa entendeu que uma parceria seria mais interessante que um processo na Justiça.


 Antes de fazer sucesso no Facebook, marcar presença na internet não estava entre as maiores preocupações da Gina. A empresa não tinha nem mesmo uma agência de publicidade contratada para cuidar da marca. “Nosso nome é muito conhecido e o produto se vende praticamente sozinho, então não achávamos necessário ter esse tipo de serviço”, diz o presidente.
 
 Com a repercussão, a empresa já contratou uma agência para ajudar a capitalizar a nova fase da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário